9 de fev. de 2017

VAMOS DAR ESSE PRESENTE DE 50 ANOS À RCC?


Evangelizadores do Ministério para Crianças, está chegando o dia de comemorarmos o retiro de Duquesne! 
Há 50 anos alguns jovens se reuniram em uma universidade e receberam uma grande graça espiritual! Desse final de semana (17 a 19 de fevereiro de 1967) podemos contemplar hoje a Renovação Carismática Católica, grande presente de Deus para nós!

PORQUE DUQUESNE TAMBÉM É NAS ESCOLAS!  

Quero convidá-los a uma ação a mais! Como as crianças encontram-se nas escolas, no dia 17 de fevereiro de 2017 (ou antes), escolhermos uma escola ou outro local para fazermos um lindo momento de oração, louvor e pregação para os pequenos do Senhor. Esta ação não substituirá o Grupinho de Oração e nem a comemoração organizada pelo seu Grupo de Oração.

Que possamos distribuir com os pequenos aquilo que temos recebido em abundância pela ação do Espírito Santo em nossas vidas.
       
Como será esse dia? Será um dia de festa para nós, daremos de graça aquilo que de graça temos recebido! Preparemos com todo amor e carinho esse momento, onde podemos fazer um belo louvor, depois a partilha da Palavra de Deus e em seguida orarmos pedindo a efusão do Espírito Santo! Podemos ainda levar dinâmicas sobre o Espírito Santo!

Que a graça de Deus venha habitar em cada coração! Tudo isso, claro, deve ser colocado em oração e que o Senhor nos capacite nessa missão!
Ouçamos o chamado do papa Francisco a sermos uma Igreja em missão.
Espero que a nossa comemoração jubilar chegue onde não conseguimos ainda chegar, que possamos entregar 100% de crianças para Jesus.
Desejo que tenhamos uma Santa e abençoada Missão!

Viva Duquesne!
Viva a RCC!

Anabelly Medeiros Lopes

Coord. Nacional do Ministério para Crianças



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!