10 de ago. de 2016

Mobilização Nacional de Oração - Agosto 2016

“Desse modo, cercados como estamos de uma tal nuvem de testemunhas, desvencilhemo-nos das cadeias do pecado. Corramos com perseverança ao combate proposto, com o olhar fixo no autor e consumador de nossa fé, Jesus. Em vez de gozo que se lhe oferecera, ele suportou a cruz e está sentado à direita do trono de Deus. Considerai, pois, atentamente aquele que sofreu tantas contrariedades dos pecadores, e não vos deixeis abater pelo desânimo. Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado”.
Hebreus 12, 1-4

Essa é uma das Palavras que foram partilhadas na Mobilização do mês de julho, graças a Deus foram muitas partilhas! Por si só, ela fala muita coisa!
As moções que se confirmaram foram de restauração, de um novo sopro do Espírito Santo. O Senhor nos pedindo para não temer o mal, termos fé, ânimo, ardor e fidelidade a Ele e ao Ministério! Algo que ficou muito claro também foi a ordem para praticarmos as cinco pedrinhas: Oração, meditação da Palavra, Jejum, Reconciliação com Deus através do Sacramento da Confissão e a Adoração e Comunhão Eucarística. Sem essas práticas espirituais nossa evangelização é vazia. As crianças só terão um encontro profundo com Deus se nós tomarmos a DECISÃO de nos comprometermos com essas práticas, elas são nossas armas mais poderosas! Irmãos, retomemos nossa espiritualidade carismática católica! O Senhor nos confiou os seus preferidos!



O QUE É A MOBILIZAÇÃO?
Cada estado é convocado a rezar uma hora (pelo horário de Brasília) de intercessão no dia 12 de cada mês. Por exemplo: em agosto ESPÍRITO SANTO inicia a Mobilização à 0h do dia 12, GOIÁS continua à 1h, MARANHÃO seguem às 2h, MATO GROSSO e MATO GROSSO DO SUL às 3h, até completarmos 24 horas de intercessão. No mês seguinte o estado adiantará em uma hora a sua mobilização. Sempre pelo horário de Brasília pra não acontecer de ficar horários sem ninguém rezando. Durante a intercessão anotem as moções, visualizações e Palavras que o Senhor revelar.

No dia 13 encaminhem para o e-mail do seu coordenador(a) estadual (veja aqui) ou diretamente para o e-mail: paula_generoso@yahoo.com.br, faremos um único relatório do dia da Mobilização e encaminharemos para o núcleo nacional do Ministério.
COMO REZAR?
- Terço Bizantino do Evangelizador de Crianças
- Intercessão profética pelas intenções
- Ato de União da Beata Elena Guerra: "Senhor Jesus, derrama o teu Espírito à minha alma: batiza-me mais uma vez no teu sangue, associa-me à tua oblação eucarística no tabernáculo e enriquece-me de graças sempre maiores, sobretudo infundi-me o dom da oração verdadeira e perseverante. Doa-me um coração novo, purificado pelo Vosso Amor, onde os afetos Vos sejam agradáveis: visita, Senhor, este meu pobre coração e transforma-o em um vaso de eleição. Corrige as minhas intenções, para que não sejam viciosas ou muito humana, e faz que as minhas ações sejam conforme à Vossa vontade. Torna-me semelhante a Vós na paciência, para que eu suporte os sofrimentos e as dificuldades junto de Vós. Faz que eu fale Senhor, agindo conforme o Vosso Espírito: que as minhas palavras Vos glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Entrego, enfim, a Vós, todo o meu ser, para que, mediante o Vosso Espírito, o plasme, o renove, o transforme, configurando-o plenamente a Vós".


INTENÇÕES DO MÊS DE AGOSTO:
1) Pelo amadurecimento, santidade e fidelidade dos servos a Deus e ao Ministério para Crianças
2) Pela Renovação Carismática Católica do Brasil e todos seus projetos (Veja as intenções no site da RCC Brasil)
3) Pelas crianças de todo Brasil e do mundo
4) Para que os Projetos do Ministério para Crianças sejam implantados em todas as dioceses, em especial o PROJETO PLANTAR E COLHER.
5) Para que a meta de um Grupo de Oração Infantil em cada Grupo de Oração até o final de 2016 seja alcançada

HORÁRIOS DE CADA ESTADO NO MÊS DE AGOSTO:
HORÁRIO DE BRASÍLIA
ESTADO (S)
0h às 1h
Espírito Santo
1h às 2h
Goiás
2h às 3h
Maranhão
3h às 4h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
4h às 5h
Minas Gerais
5h às 6h
Pará
6h às 7h
Paraíba
7h às 8h
Paraná
8h às 9h
Pernambuco
9h às 10h
Piauí
10h às 11h
Rio de Janeiro
11h às 12h
Rio Grande do Norte
12h às 13h
Rio Grande do Sul
13h às 14h
Rondônia e Roraima
14h às 15h
Santa Catarina
15h às 16h
São Paulo
16h às 17h
Sergipe e Tocantins
17h às 18h
Acre
18h às 19h
Alagoas
19h às 20h
Amapá
20h às 21h
Amazonas
21h às 22h
Bahia
22h às 23h
Ceará
23h às 24h
Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!