17 de mar. de 2016

A minha Alegria vem de Deus





MINHA ALEGRIA VEM DE DEUS

Autores: Fernanda Monteiro, Luiz Augusto Lourenço e Adriana Lourenço (Turminha Coração de Criança)

Introdução: G A Bm A G A D (A7 A7)

   D                               G
Meu coração está em festa
    Em                            A7
É tão grande esta alegria
      G                     D
Papai do Céu me ama
       G                   D
Papai do Céu é bom
      G                            E                         A
Papai do Céu me conhece e cuida de mim
   D                          A
Sou precioso pra Deus
                      Bm               A
A minha alegria vem de Deus
      G                           A                    D
E nada pode me separar do seu amor

     G           A
Então eu Canto, Canto, Canto, Canto, Canto
      Bm       A
Então eu Louvo, Louvo, Louvo, Louvo, Louvo
      G          A
Então eu Danço, Danço, Danço, Danço, Danço
             G            A          D
E me alegro em Ti Senhor
     
Então eu Corro, Corro, Corro, Corro, Corro
Então eu Grito, Grito, Grito, Grito, Grito
Então eu Pulo, Pulo, Pulo, Pulo, Pulo
E me alegro em Ti Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!