14 de jan. de 2016

Terço Querigmático

Na cruz:
Deus me ama! 

Não quero mais pecar.
Jesus me salvou, 
vou mudar de vida!
O Espírito Santo me ilumina,
e na comunidade, com Maria, vou servir!

Rezar:

- Pai Nosso
- Ave Maria
- Jesus Menino eu te louvo porque és o meu salvador! (3x)
- Santo Anjo do Senhor


1ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x)
Deus me ama e me ensina a amar meu irmão (10x)

2ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x)  
Jesus me ajuda a não pecar (10x)

3ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x) 
O sangue de Jesus me salva (10x)

4ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x)   
Jesus aumenta a minha fé e muda a minha vida (10x)

5ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x)  
Vinde Espirito Santo e dirige os meus passos (10x)

6ª dezena:
Para entrar no Reino do Céu preciso ter um coração de criança (1x)   
Maria me ensina a servir na comunidade (10x)

- Glória ao Pai



Você pode adquirir o Terço Querigmático com a Carla Campos Lopes
ccl.cam@gmail.com
ccc.cam@gmail.com
(51) 9.8101.4011


18 comentários:

  1. BOA NOITE, QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS NÓS, AMANHA SERÁ MEU PRIMEIRO ENCONTRO DE PRÉ CATEQUESE, E ESTOU MUITO FELIZ, E TBEM EM TER ENCONTRADO SEU BLOG, DEUS A ABENÇOE MUITO!

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUDO VOU UTILIZAR NA CATEQUESE.

    ResponderExcluir
  3. Oi,amada!A Paz!!
    Comprei esse Terço no ENF,em Aparecida,e descobri que quem faz é um pessoal aqui do meu Vicariato,kkkkk.Uma bênção!!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo! Cara das crianças. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Cláudia!
    Como e onde posso adquirir esse terço?
    muito obrigada
    Jakeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs podem adquirir com a Carla Campos Lopes
      ccl.cam@gmail.com
      (51) 9.8101.4011

      Excluir
  6. Como posso adquirir esse terço?

    ResponderExcluir
  7. Vcs podem adquirir com a Carla Campos Lopes
    ccl.cam@gmail.com
    ccc.cam@gmail.com
    (51) 9.8101.4011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Ana... o e-mail que esta valendo é o primeiro.... ccl.cam@gmail.com
      Gratidão a todos!

      Excluir
  8. Grata querida Tia Paula... este trabalha faz parte de um sonho e projeto muito lindo que o Espírito Santo inspirou a duas gaúchas.. duas irmãs (manas) da RCC do Rio Grande do Sul que teve confirmação e apoio da RCC Nacional e Ministério das Crianças. Récitas de Rosymery Campos Carvalho (Coordenadora Ministério das Crianças Estadual do RS (2010 2014) e Design e arte dos terços de Carla Rosane Campos Lopes (RCC Camaquã/ Pelotas RS).
    Só motivos para agradecer! Virou mania entre as crianças e dos adultos também!
    REzem sempre por nós! Estamos em oração por todos aí tb!
    obs.: o e-mail correto é ccl.cam@gmail.com e whatts 51 98101-4011

    ResponderExcluir
  9. Carla Rosane Campos Lopessexta-feira, 13 outubro, 2017

    Terço Querigmatico/ pedagogico para crianças ... uma história de amor com o Ministério das Crianças na RCC com o Querigma das Cores .
    Material : Massa de biscut e pigmentos não tóxicos.
    Tamanhos:
    P - R$ 13,00
    M- R$ 18,00
    G - R$ 20,00
    GG - R$ 25,00
    Acompanha folder com a dinâmica das récitas.
    Agradeço a todos o carinho com este projeto!

    ResponderExcluir
  10. Ou como faço quero um terço desse

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante... Aqui na minha família rezamos bastante👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. usei no siaozinho de certo a gente conseguiu fazzzer

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito. Não conhecia Querigmatico

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!