4 de dez. de 2015

Não faço nada mais que minha obrigação!

"Assim também vós, depois de terdes feito tudo o que vos foi ordenado, dizei: Somos servos como quaisquer outros; fizemos o que devíamos fazer." Lucas 17, 10



Dentro de uma mesma semana chegamos a 4.500 seguidores na fanpage e a 4.000.000 (4 milhões!!!) de visualizações no blog!
Pra mim é um grande presente, não porque isso me traga algum benefício financeiro ou prestígio, fama e muito menos me garanta um lugar no Céu... (porque não mesmo!) Mas porque quando criei esse blog não tinha nenhuma pretensão a não ser compartilhar com meus irmãos da Diocese de Limeira algumas ideias. Hoje ele atinge lugares que eu jamais imaginei! Conheci muitas pessoas que me edificam com seus testemunhos, com suas orações e afeição!
É pouco, comparado a outros blogs e fanpages, mas comemoro com muita alegria, pois o pouco que faço tem ajudado outros evangelizadores de crianças em seus trabalhos.
Quero continuar nessa missão – na medida das minhas limitações e muitos pecados – para a expansão do Reino de Deus na terra, principalmente entre as crianças.
À Maria Santíssima – Nossa Mãezinha Céu - a quem são consagrados estes espaços virtuais, o mérito por quaisquer bons frutos que deles advenham.
A Deus Paizinho toda glória, toda honra, todo louvor, todo merecimento e todos os elogios!
E a vocês que caminham junto comigo meus agradecimentos!
Preciso muito de suas orações!

2 comentários:

  1. Amada,a Paz!
    Conte sempre com nossas orações aqui no Vicariato de Guaíba/RS e na Arquidiocese de Porto Alegre/RS.Obrigada por ajudar e ser suporte a todos nós que estamos iniciando nesse Ministério-ainda pouco compreendido por estas bandas de cá.Deus te abençoe,o Espírito Santo te conduza e a Mãezinha te guarde!Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Cláudia! Menininho Jesus abençoe a todos nós!
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!