31 de jul. de 2015

Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças

Atenção evangelizadores de crianças! Já estão abertas, no Portal RCCBRASIL, as inscrições para o Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças que acontecerá em Londrina, no Paraná. O evento acontece nos dias 05 a 07 de setembro e se une a comemoração de 10 anos do Ministério na RCC.
Os organizadores do encontro programaram palestras, formações, dinâmicas, momentos de oração e partilha para que os evangelizadores possam contar suas experiências e compartilhar trabalhos que deram certo e pontos a serem melhorados.
Comemorando os 10 anos do Ministério para as Crianças da RCC, o encontro terá muita diversão, alegria e atividades especiais em função da comemoração. Durante a programação, acontecerá o 1º Festival de Teatro e o 3º Festival de Música Infantil. O objetivo é reunir as apresentações e partilhar ideias para o trabalho de evangelização das crianças nos Grupos de Oração.
Para melhor acolhimento e organização, o Escritório Nacional da RCCBRASIL montou a inscrição que garante a hospedagem em escolas ou casas de retiro e alimentação inclusa.
SAIBA MAIS
Para mais informações sobre este encontro, acesse o hotsite clicando aqui.
Para saber mais sobre os Festivais de Teatro e o de Música, clique aqui.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o departamento de eventos do escritório nacional pelo telefone (12) 3151-4155 
ou pelo e-mail: eventos@rccbrasil.org.br.

3 comentários:

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!