26 de jan. de 2015

ENF 2015

Irmãos, que a paz do Menininho Jesus esteja em nosso corações!
Muitas pessoas estão pedindo que eu poste os direcionamentos do ENF, eu o farei! Mas por favor, tenham paciência!!! Fiquei 4 dias fora de casa, hoje preciso organizá-la, lavar roupa, lavar banheiro, preciso dar atenção pros meus filhos, pro meu marido, enfim, sou mãe, esposa, dona de casa e em primeiro lugar precisamos cuidar da Igreja Doméstica!
Ainda essa semana postarei sobre os vídeos que foram gravados, sobre as camisetas, as pregações, os materiais e etc. Tenham só um pouco de paciência e misericórdia com essa que vos serve, rezem por mim (rsrsrs)!
Deus Paizinho os abençoe!
Beijocas
Tia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!