19 de ago. de 2014

Deserto lugar de Recomeçar!!!

Reflexão do Pe. Luiz Fernando, (Guaratinguetá/SP) para o Ministério para Crianças

Caríssimos, evangelizadores de Crianças!!!
A paz do Menino Jesus, o amor e o carinho de Maria, e o meu abraço fraterno, quero, pois fiz uma reflexão, e quero que partilhem dela. 

Deserto lugar de Recomeçar!!!
LUCAS 4, 1-3

O que é o Deserto? Deserto é um lugar ermo, sem vida, sem água, sem perspectiva, é um lugar de escassez. O fato é que todos nós já passamos por algum deserto e ainda iremos passar outros tantos. Como diz o texto acima, até o próprio Jesus teve que ir ao deserto. O problema é que temos medo do deserto. Mas por que temer, se o deserto é PASSAGEM obrigatória? Bom, eu quero compartilhar três aspectos interessantes, sobre o deserto:

1 - O DESERTO É LUGAR DE PASSAGEM: ninguém gostaria de ir morar no deserto, Deus não criou o deserto para ser tua morada! Porém em muitos momentos da vida temos que passar por lá, e quando achamos que estamos passando... Vem outro deserto! Lembre-se: para chegar à terra prometida, a terra que mana leite e mel, a terra de abundância, de fartura, temos que passar pelo deserto.

10 de ago. de 2014

I Beatitudes Kids em Araraquara!


Formação em Belém/PA



Olá Evangelizadores de Crianças Rcc Belém de todas as regiões da Renovação Carismática Católica Belém!
A Paz do Menino Jesus e a Unidade do Espírito!
É com imensa alegria que anuncio que Setembro em Belém/PA. Teremos um Encontro de Formação Arquidiocesana do Ministério para as Crianças com presença da Tia Paula (http://tiapaulalimeira.blogspot.com).
Não fique fora dessa!!
Vânia de Jesus( Coord.Ministério para Crianças)


4 de ago. de 2014

Mobilização Nacional de Oração - Agosto

A paz do Menininho Jesus! 

"Não fostes vós que me escolhestes, fui eu quem vos escolhi e vos designei, para dardes fruto e para que vosso fruto permaneça."  Jo 15,16

Escolhidos que fomos para darmos frutos que permaneçam, muito temos que agradecer a Deus. Sua graça derramada supera e muito a tudo sonhado e esperado.
A mobilização de agosto será diferente de todas. Faremos uma intercessão única às 3 horas com o  terço da misericórdia. 
Neste mês temos muito que agradecer:
A todos os estados que colaboraram com o Congressinho enviando doações. Aos servos que se doaram com muito amor. Ao Padre Fernando que esteve todo tempo conosco no Congressinho, aos responsáveis pela montagem de toda estrutura do Congressinho, a Dom Ascona e todos os visitantes que partilharam sua alegria com as crianças, a Beatriz pelo lindo momento com todas as crianças no palco e a Kátia por acolher com carinho nossos pequeninos.
  
Louvado seja o Menino Deus que nos une nesta sua grande obra.

Abraço

Hyde Flávia

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO- MINISTÉRIO PARA AS CRIANÇAS

Oi pessoal! A paz do menininho Jesus e o amor de Maria para todos. Mês de agosto é um mês festivo. Mês das vocações! E quantas vocações precisam nascer no meio de nós. Vocações verdadeiras e puras alicerçadas no amor de Deus Que bom se semearmos vocações de sacerdotes e de matrimônios santos, seja qual for, mas que seja centrada no amor de Cristo. Aproveitemos para intensificar nossas orações e interceder pela nossa mãe RCC.