3 de mai. de 2013

Estou triste...

Eu fico muito triste e desapontada quando vejo as minhas postagens copiadas em outros blogs sem que seja citada a fonte. Às vezes passo um dia inteiro para preparar, adaptar, traduzir, editar imagens, muitas vezes sacrifico minha família e meu descanso para colocar as coisas aqui no blog e procuro sempre citar a fonte de onde tirei. 

Um exemplo disso são as postagens que copio e traduzo do blog El Ricón de Las Melli (que as autoras tem conhecimento que edito as imagens e coloco aqui no meu blog e que sempre cito a fonte com o link direcionando para o blog delas). Tem gente que até apaga o link do meu blog que coloco nas imagens... Isso é uma tremenda falta de caridade! Alguns blogs tem feito suas próprias edições e traduções, ótimo! Louvado seja Deus! Mas eu peço que quem vem aqui no meu blog e já pega tudo pronto tenha o zelo de citar a fonte. Isso é EDUCAÇÃO, isso é AMOR AO PRÓXIMO! 

Que Deus nos dê discernimento e sabedoria!

6 comentários:

  1. OI ANA, ESSES DIAS TB ESTAVA ASSIM LEMBRA? ANDEI TOMANDO ALGUMAS PROVIDÊNCIAS E AGORA SEI ONDE AS POSTAGENS ESTÃO INDO PARAR,DAÍ VOU E DEIXO MEU RECADO SOBRE GENTILEZA, NÃO SEI SE ESTÁ ADIANTANDO MAS ESTOU TENTANDO.BEIJUS QUERIDA !

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris! Lembro sim, logo que vi a postagem em outro blog me lembrei de vc. Como vc sabe agora? me conta!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ANA LEIA ESTA MATÉRIA
    http://www.elainegaspareto.com/2011/03/monitore-seu-blog-e-combata-o-roubo-de.html
    FOI ASSIM QUE COMECEI A MONITOR MINHAS POSTAGENS, LÁ TEM VÁRIAS DICAS E ATÉ BLOQUEIO PARA NÃO COPIAREM NADA, SÓ NÃO ESTOU USANDO O BLOQUEIO EM RESPEITO AS PESSOAS QUE COPIAM PARA USO EM SEUS EM ENCONTROS E NÃO PARA POSTAREM NOVAMENTE. ESPERO QUE TE AJUDE.BEIJUS

    ResponderExcluir
  4. Eu copio para a página http://www.abcdacatequese.com/
    mas indico a origem daquilo que copio.

    Camilo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, Camilo!
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!