22 de jan. de 2013

Top Blog 2012

"Persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama em Jesus Cristo" Filipenses 3, 14


Neste sábado, dia 26, acontecerá a final do Top Blog 2012, e o  blog “Tia Paula” é um dos três blogs finalistas na categoria Religião, escolhido pelo júri acadêmico. Confesso que fiquei surpresa, pois tinha esperança de ganhar pela votação do júri popular, mas jamais imaginei que o júri acadêmico pudesse elegê-lo.  Estou ansiosíssima, na maior expectativa e contando com o apoio e as orações da coordenadora estadual (Ana Paula Speri) e nacional (Hyde Flávia) do Ministério para Crianças da Renovação Carismática Católica! Aliás, o êxito desse blog se deve a esse ministério, que conheci e me apaixonei há alguns anos atrás. Em setembro de 2007 criei o blog “Ministério para Crianças – Diocese de Limeira” para partilhar algumas coisas com o pessoal daqui, sem pretensão nenhuma de chegar ao que hoje ele é. Na época não encontrava nada para evangelização infantil católica e fui adaptando o que achava na rede. Nunca participei do prêmio Top Blog, apesar de ter sido indicada várias vezes, mas esse ano resolvi participar porque meu computador é de 1900 e Carmem Miranda e não consigo mais fazer muita coisa nele, se não fosse o fato de eu estar trabalhando (e ter liberdade para fazer postagens no blog, já que trabalho no escritório da RCC), ele estaria abandonado... Sei que minha melhor recompensa está guardada no Céu, esperando o dia em que serei chamada por Nosso Senhor, mas espero ganhar um netbook para poder continuar a servi-Lo através da internet!

Bom... Ganhando ou não, creio que Deus é providente!

Agradeço imensamente a todos que votaram, que divulgaram, que rezaram... Deus Paizinho abençoe cada um de vocês!

Domingo conto tudinho pra vocês!!!!

Bjks

2 comentários:

  1. Parabéns,com certeza Deus provera,seu blog já é top!

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus, tia Helena!!!
    Obrigada pela vista! Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!