19 de jul. de 2012

Um pedido especial a vocês


Em setembro fará 5 anos que criei esse blog com a intenção de ajudar o Ministério para Crianças da Diocese de Limeira, sem nenhuma pretensão de que ele tomasse as proporções que tem hoje. 
Há uns 3 ou 4 anos ele é indicado para o prêmio TOP BLOG, mas eu nunca liguei pra isso, não me interessam troféus, mas sim evangelizar. No entanto esse ano aceitei entrar nessa votação por causa do prêmio em si. Pra ser sincera até prefiro o 3º lugar... Rsrsrs. Explico: O meu computador está velho, já deu tudo o que tinha que dar e eu mal consigo acessar a internet dele, tá lento demais, não consigo fazer upload de figuras aqui para o blog, enfim, PRECISO DE UM NOVO COMPUTADOR! O que tenho feito tem sido no computador do meu trabalho. Comprar um novo eu não posso, vou ser bem sincera com vocês, nem parcelando. Por isso gostaria de pedir a vocês que acompanham o blog, que utilizam as postagens, que votem no blog da Tia Paula, é bem rapidinho e simples, abaixo tem um passo a passo.
Desde já agradeço e peço a Deus que cada vez mais e mais crianças possam ser evangelizadas através desse blog!

Como votar:
1 - No canto superior esquerdo do Blog, clique no selo Top Blog.


2 - Em seguida você será direcionado para uma nova página onde você poderá votar de três formas: e-mail, Facebook e Twitter.


3 - Se você votar por email digite seu nome e seu email nos campos em que os mesmo forem pedidos. Depois de ter feito isso, será preciso ir até seu email e confirmar o seu voto. 

 

4 - Se optar em votar com sua conta no Facebook, clique em votar, depois disso você será redirecionado para uma nova página, sendo que você terá que clicar em ir para aplicativo, para poder confirmar seu voto.

5 - Já pelo Twitter é o mesmo procedimento, ao ser redirecionado para uma outra página, clique em autorizar aplicativo para confirmar seu voto.


Muito obrigada a todos que votarem!!!!

2 comentários:

  1. Boa sorte Ana Paula, conte com nosso voto!
    Regilandia Pedrosa e família

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, conte com meu voto que acabei de depositar. Não conhecia o seu blog, encontrei-o casualmente e achei muito criativo, interessante e útil. Obrigada pelas suas visitas ao meu kantinhodafe.blogspot.com. Tb me cadastrei como sua seguidora. Bjs.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!