1 de mar. de 2011

Venha participar conosco!


3 comentários:

  1. TIA PAULA,AMO SEU BLOG,TEM SEMPRE MARAVILHAS PARA NOSSAS CRIANÇAS,VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM,SOU CATEQUISTA DA PRÉ-CATEQUESE.BEIJOS CRIS

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, Paz E Bem...
    Adorei seu blog... Já me tornei seu seguidor... Posso utilizar seu material em meu blog Também? O meu blog é http://catequistaroberto.blogspot.com
    Coloco ele a sua disposição sempre que precisar de alguma coisa ou se quiser visitá-lo de vez em quando...Um Fraterno Abraço e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cristiane!
    Oi, Roberto!
    Sejam bem vindos!!!
    Podem utilizar o posto aqui sim, fiquem à vontade!
    Já fui lá nos blogs de vcs e já me tornei seguidora!
    Que Deus Paizinho lhe abençoe!!!
    Abraçãoooooo

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!