29 de set. de 2010

Estamos todos convocados a jejuar pelas eleições do próximo domingo

Amigos de Deus: oração e jejum pelo futuro da nação


No próximo domingo, dia 3 de outubro, escreveremos mais um importante capítulo da história do Brasil. Este período eleitoral foi marcado por debates e mobilizações dos cristãos que, em defesa da vida e dos valores do evangelho, não têm se calado diante de projetos de morte defendidos por muitos partidos e políticos.
Nestes dias que antecedem as eleições, queremos intensificar a nossa mobilização. Mas ao invés de acirradas discussões ou intensas campanhas por email e redes sociais, convocamos os carismáticos de todo o Brasil a erguerem um grande clamor pelo nosso país. Aproveitando o projeto Amigos de Deus, somos convidados a fazer da sexta-feira, dia 1 de outubro, um dia de grande mobilização através da oração e do jejum. Veja a proposta abaixo:
 - Jejum em prol das eleições: para que os candidatos eleitos pelo povo priorizem a valorização da vida desde sua concepção, a moral, a ética e o desenvolvimento mais igualitário de nosso povo.
 - Que as práticas espirituais da oração pessoal e do rosário (terço) sejam direcionadas para esta mesma intenção.
Lutemos por nossa pátria e nossa religião
Nossa preocupação não se restringe ao resultado das eleições ou ao desempenho de candidatos. Nossos esforços estão focados no futuro do Brasil, na vida dos filhos e filhas de Deus. Por isso rezemos para que o Senhor nos ilumine não só neste momento de eleições, mas para que a história do nosso país, Terra de Santa Cruz, seja marcada pela graça de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!