22 de set. de 2010

Brincando com a verdade - Dilma diz: nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória.



Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local...

Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

Dilma: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
  

“Não se iludam, pois com Deus não se brinca: cada um colherá aquilo que tiver semeado”. 
Gálatas 6, 7

Que Deus tenha misericórdia dessa senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!