19 de abr. de 2010

Oração de Agradecimento Pela Maternidade


Senhor, agradeço-te imensamente, porque me fizeste entender quão grandiosa é a maternidade, mesmo quando era apenas filha.

Sabes, Senhor, é enorme a gratidão que sinto, em poder colaborar contigo no plano de criação humana.

É gratificante, mesmo com sofrimentos e tribulações, saber e sentir o quanto é maravilhoso e sublime ser mãe!

Obrigada, Senhor, porque pela gestação pude vislumbrar mais nitidamente o mistério da Santíssima Trindade.

Obrigada, também, porque pela maternidade aprendi a amar ainda mais a nossa Mãe Maria Santíssima. Agradeço-te, Senhor, porque posso te ver, te sentir, te perceber, te amar, cada vez mais nos meus filhos.

É maravilhoso sentir que me inspiras sempre a ensinar o teu amor aos meus filhos, e que iluminaste minha vida com o dom da maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!