1 de fev. de 2010

Super Novidade!!!

Neste final de semana estive participando do Encontro Nacional de Formação, em Lorena/SP. Aos poucos irei colocando as novidades aqui no blog.

Adquiri um cd com uma irmã do Ministério para Crianças lá, é esse aqui:



Este cd é fruto da Comunidade Pescadores que pertence a Igreja Católica Apostólica Romana e evangeliza desde 1994, tendo como carisma a utilização da música para o louvor e adoração. Entre os projetos do grupo está a evangelização de crianças sob a orientação da professora Tatiane Jardim. Licenciada em Música e pós graduada em Educação Infantil e Séries Iniciais. Atualmente é coordenadora Arquidiocesana do Ministério para as Crianças da RCC em Londrina/PR, dirige o Coral Infantil Anjos do Céu da Paróquia Sagrados Corações e é professora de educação musical.

É simplesmente MARAVILHOSO!!! Músicas lindas, fáceis e tratam dos temas que trabalhamos no Ministério como, por exemplo, os temas do querigma.

Queremos evangelizar as crianças do jeito que elas merecem... com o melhor, não é verdade???!!! Então não pense duas vezes para comprar esse cd (custa apenas R$ 10,00).

Se vc tiver interesse em adquirir este cd aqui estão os contatos:

Tatiane Jardim
tati.jardim@hotmail.com

Cláudia Pechin
claudia_pechin@yahoo.com.br

VALE MUITO A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!