18 de set de 2009

Música para Coroação de Nossa Senhora


COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA
(Mesma melodia de MÃEZINHA DO CÉU)


TERÇO


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
O terço que conduz
teus filhos amados
aos pés da santa cruz


VÉU


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Esse lindo véu
Derrama suas bênçãos
Mãezinha do céu


COROA


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Sinal do meu fervor
Singela coroa
Rainha do amor


CORAÇÃO


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
O nosso coração
Que cheio de amor
Sobe como oração


FLORES


Mãezinha do céu
Eu já sei te amar
E venho aqui
Pra te coroar
Recebe oh Maria
Estas lindas flores
Perfuma mãezinha
Minha vida de amores



4 comentários:

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!