10 de jun. de 2009



Já pensou em como Deus oraria o Pai Nosso ?. . . Talvez fosse mais ou menos assim:
"Meu filho que estás na Terra.
Preocupado, solitário, desorientado.
Eu sei perfeitamente teu nome, e o pronuncio santificando-o, porque te amo. Não estás só.

Te oferecerei a benção de habitar um plano onde juntos construiremos o Meu Reino. Do qual tu serás o herdeiro.

Agrada-me que faças a minha vontade. Porque a minha vontade é que tu sejas feliz, tanto nas tuas vivências na Terra, quanto na construção do céu em teu coração.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. Não te preocupes. Peço-te somente que o compartilhes com teus irmãos do caminho.

Sabes que te perdôo de todas as tuas ofensas, inclusive antes que as cometas. Porque espero que faças o mesmo com aqueles que te ofendem.

E assim aprendas a nunca cair em tentação. Agarra-te com força em minha mão e Eu te livrarei do mal.

Te amando hoje e sempre. Assim se faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!