18 de mai. de 2009

Ascensão de Jesus







No dia 20 de maio comemoramos o Dia da Ascensão de Jesus. Neste dia, precisamos refletir que devemos sempre buscar fazer o bem para os outros em todos os momentos de nossas vidas.
Os apóstolos foram para a Galiléia, para a montanha indicada por Jesus. Quando eles viram Jesus, o adoraram. Jesus disse a eles:
“Toda a autoridade me foi dada no Céu e na Terra. Vão, agora, vocês por todas as nações, batizando em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (É o Sacramento do Batismo). Ensinem a viver todas as coisas que eu tenho mandado que vivam. Eu estou com vocês todos os dias, até o fim do mundo.”
Jesus também disse:
“Descerá sobre vocês o Espírito Santo e lhes dará força e serão minhas testemunhas (os que contarão a todos o que viram e ouviram de Jesus).”
Dizendo isso, elevou-se do chão e subiu ao Céu. Seus amigos estavam olhando para cima, quando lhes apareceram dois homens de branco que disseram:
“Por que estão olhando para o céu?”
E disseram eles que Jesus voltaria do mesmo modo que o viram subir para o Céu.
Fonte: Cantinho da Criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!