29 de jan. de 2009

Atividades e desenhos do Cantinho da Criança












13 comentários:

  1. como eh q vcs conseguem enganar as pessoas sabendo da verdade bibica?o q conforta eh saber q vcs prestarao conta a Deus e q o seu final sera d sofrimento...bjus

    ResponderExcluir
  2. ANÔNIMO, Deus te deu um nome pelo qual Ele te chama e o escreveu na palma de Sua mão!

    Justamente por sabermos das verdades bíblicas estamos servindo ao Senhor na Igreja Católica!

    Se alguém está enganando os outros deixe para que Deus nos julgue! Vc já nos condenou ao sofrimento, quem é vc??? Por acaso és maior que Deus???!!! E ainda diz que isso te conforta??? A condenação eterna das pessoas te conforta???

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ!!!!

    Pela árvore é que se conhece os frutos!

    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus parabéns pelo Blog ele é muito incentivado para as crianças eu tenho 13 anos e participo na ajuda do grupo das crianças na minha comunidade em Carmo de Minas MG...parabéns por tudo!!!

      Excluir
  3. Se as pessoas se preocupassem mais com seu próprio coração que com as outras pessoas, com certeza teríamos um mundo mais cristão, porque nem mesmo Jesus, com toda sua perfeição,criticou.

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Muito obrigado pelo amor que vcs têm mantendo esse blog, só vendo sinto uma verdadeira unção que Deus abençoe todos e derrame mais bençãos para seguir com a missão que Ele nos deu de levar a Palavra a toda criatura, um grande abraçõ. Sou católico e sei que só Jesus Cristo salva. “Eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo” (Jo 12,47).

    ResponderExcluir
  5. Parapéns Tia Paula, nós Católicos precisamos olhar para nossas crianças que são a esperança de um futuro ainda melhor!

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo vocacional em uma nova comunidade católica e sinto que o Senhor colocou em meu coração Seu desejo de formar um espaço para as crianças lá. Não temos muito espaço físico construído, mas tenho ideias de um trabalho itinerante. Amei o blog, e gostaria de receber dicas suas, se possível. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Estou começando agora como catequista e precisei de algumas referencias para fazer um trabalho melhor e graças a Deus encontrei este Blog muito fofo e estou conseguindo preparar minhas aulas .Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. sou Catequista e voces merecem o meu Parabéns por esse blog me ajudou muito.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Parabens que Deus te abençoen pra sepre fazer essas a tividades

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,vc tenhe algum trabalhinho pra fazer com crianças de dois anos a cinco porque são crianças que tem dificuldade de de foca na leituras?

    ResponderExcluir
  11. monica melquiades de oliveira silvasexta-feira, 07 outubro, 2016

    lindo seu trabalho, me ajudou muito que Deus continue ti abençoando e podemos sempre contar com anjos como você.

    ResponderExcluir

Que a paz do Menininho Jesus esteja em coração! Obrigada pela visita e pelo seu comentário!

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!